quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Terceiro Capítulo

Bella-AAA Socorro(risos), socorro (risos) tem um ser estranho atrás de miiiimmm~E Foi correndo e bem na hora que Harry levanto pra mandar eles pararem com aquela correria, Bella tropeça e caai por cima de Harry e eles rolam e quando param ele ta em cima dela e os dois ficam se olhando.

Louis-.........................~Olhando tudo com cara de bravo.

Alice-Agora vai rolar climinha...~Disse com cara de brava.

Louis-Poxaa Bella eu pensei que a gente.....~Disse aborrecido.

Alice-Como assim Boo vocês o que?~Disse olhando pra ele.

Louis-A Gente se beijo e eu pensei que a gente tivesse ficando mas pelo visto...

Alice-Calma eles só cairam não é nada de mais.

Louis-É Mas eles não se levantam e olha ai tão quase se beijando...~Disse e fiquei indgnada...

E Realmente os dois estavam muito próximos .....Até que se BEIJARAM...
  




       Alice-Eu não to acreditando...~Disse olhando pra eles com os olhos arregalados.     

Louis-ISABELLA...HARRY....~Gritou furioso

Alice-Eu não vou ficar aqui olhando isso ~E Quando ela saiu correndo dali,antes de sair da cozinha ela se bateu no Zayn e Zayn pego ela pelos braços segurando na frente dele e ela com cara de choro.

Zayn-Alice o que aconteceu ?~Disse a abraçando.

Alice-ME SOLTA ZAYN~Disse com os olhos cheios d'água e ele a soltou e ela saiu correndo ,subiu as escadas e entrou no seu quarto ,fechou a porta (mas não trancou) e se deitou na cama tentando se acalmar...

Quarto da Alice:

(Alice ama rosa)

P.O.V Alice On

Por que eu to quase chorando pelo Harry eu nem gosto dele ,eu acho ...O Que ta acontecendo comigo???

P.O.V Alice Off

P.O.V Zayn

Quando vi minha irmã saindo daquele estado da cozinha fiquei preocupado e entrei na cozinha para ver o que havia acontecido e vi Harry e Bella se beijando no chão e Louis mandando os dois pararem...

P.O.V Zayn Off

Louis-PARA COM ISSO AGORA......HARRY CHEGA....~Gritou Louis.

Zayn-CHEEGAA...PAREM COM ISSO...~ Gritou Zayn e Harry e Bella pararam de se beijar e se levantaram e ficaram chocados com o que tinha acabado de acontecer.

Louis-Eu não to acreditando nisso~disse cabisbaixo.

Harry-Sinto muito eu.....eu......

Louis-Cala boca Harry....eu pensei que você tava gostando da Alice...

Harry-Sinto muito....mas em falar nisso...cade a Alice?

Zayn-A ALICE HARRY TA NO QUARTO DELA TRANCADA...por SUA CAUSA...

Harry-Aii meu Deuus eu não queria que isso acontece-se~Foi no quarto de Alice e bateu na porta.

Alice-Vai embora...

Harry-Alice...deixa eu entrar vamos conversar...por favor...eu te imploro meu anjo.

Alice-Meu Anjo???~Disse abrindo a porta e ele entrou e fechou.

Harry-Sim ,sinto muito ter beijado a Bella ,eu não sei o que me deu...eu...~Disse mas foi interrompido por Alice e logo em seguida abaixou a cabeça.

Alice-Pode parar por ai...VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR COISA NENHUMA...não sou NADA sua..por mim beije e leve pra cama quem você quiser ,agora pode me dar licença...~Disse e depois apontou pra porta e abrindo a mesma e dando passagem pra ele sair.

Harry-SE VOCÊ PREFERE ASSIM...ASSIM SERÁ ALICE MALIK.~E saiu e bateu a porta assustando a garota q deu um pulo pra trás assustada com a reação do garoto.









              

































Nenhum comentário:

Postar um comentário