domingo, 8 de fevereiro de 2015

Juntos Até o Fim - Capítulo 1.

Primeiro Capítulo

P.O.V Zayn.
Estou ancioso pra chegada da minha irmã Alice Malik ,estou com muitas saudades,porque ela foi passar um tempo no Brasil e agora está voltando para Londres e está vindo com mais 4 amigas  lá do Brasil que vão vir estudar aqui na Universidade de Londres também como eu,Harry,Louis,Niall e Liam e que estão aqui em casa nesse momento...
P.O.V Zayn Off


Niall-Zayn que horas sua irmã vai chegar pra gente conhecer ela?~Disse sentado no sofá comendo pipoca olhando Tv.

Zayn-Daqui a meia hora Niall.~Disse sentando no lado dele e          trocando o canal da Tv.                                                            

  Harry-Vem cá Zayn.......sua irmã é bonita?~Disse com um               sorrizinho e sentando também no sofá.

Zayn-Ela é linda ,mas ai de você quem tente alguma coisa com minha irmã ~Deu um tapa na cabeça de Harry.

Louis-iiii isso ai ainda vai dar briga~disse debruçado no sofá.

Liam-E é sério que vão vim umas amigas da sua irmã também?~Sento no outro sofá e logo depois Louis também.

Zayn-Sim~Sorriu.

Eles ficaram olhado Tv até que...eles ouvem uma batida na porta
e os 5 se levantam ao mesmo tempo e Harry começa a ajeitar o cabelo e Zayn fica olhando pra ele com uma cara tipo...Seduz minha irmã que eu te mato...E Abriu a porta e Alice pulo no Zayn tipo assim:


Alice-Que saudadeees de você maninhoo~Desceu do colo dele.

Zayn-Meu deus (risos) eu também tava morrendo de saudades ,podem entrar meninas.~Elas entraram e Zayn fechou a porta.

Alice-E Esses quem são ?~Pergunto pro Zayn mas olhando pro Harry.

Harry-Prazer Harry Styles~Beijou a mão de Alice e ela sorriu e ele também.

Zayn-HARRY~Disse ja com raiva e olhando com uma cara pro Harry.

Harry-Calma Zayn só tava me apresentando pra essa linda donzela.~Disse olhando para Alice.

Alice-Obrigada~Corou e ficou sem graça.

Louis-Bom eu sou o Louis,esse é o Niall,o Liam e o Harry ja se apresento.~Disse apontando pra cada um enquanto dizia os nomes.

Alice-Bom essas são minha amigas Bella,Karol,Lidia e Bia~Quando ela disse Bia o Zayn só falto baba olhando pra Bia e a garota ficou sem jeito porque ela era a mais timida das cinco.

Harry-AHAM Zayyyn acorda do Tranze~Disse cutucando ele.

Zayn-Que tranze o que, não pode mais olhar pra meninas bonitas?~Disse sem para de olhar pra Bia.

Harry-Não magina se nem ta em tranze ai, olha só ta quase babando(risos).

Zayn-E Você pela minha irmã né HARRY ~Disse olhando pro Harry com uma sobrancelha arqueada.

Harry-MAS EU ADIMITO que só faltei BABA olhando pra sua irmã~Disse olhando ela da cabeça aos pés e mordeu o lábio inferior.

Zayn-Harry mais respeito~Disse bravo.

Harry-Ta parei.

Alice-Bom onde as meninas vão dormir Zayn?

Zayn-Não sei eu dou um jeito de juntar algumas camas mas vamos ter que dormir 2 em cada lugar pra dar todo mundo.

Harry-A Eu vou dormir com a Alice

Alice-Ta pode s...~E ela foi interrompida.

Zayn-Nem pensaa,a Sra vai dormir comigo que é seguro.

Harry-Eu não vou estrupar ela não ta.

Louis-Bom pq não fazemos assim Eu e a Bella,Niall e Karol,Liam e Lidia,Harry e Alice e Zayn e Bia,pode ser Zayn? 

Zayn-NEM PENSA~Grito e Bia abaixou a cabeça e fico triste .

Alice-ZAAYN se toca do que você fala olha só~Disse apontando pra Bia.

Zayn-Aa.....Bia ...me desculpe eu não quiz dizer que não queria dormir com você,é que eu não quero q o HARRY durma com a Alice.

Harry-Aff Zayn enão vamos fazer assim,Eu e a Alice dormimos no mesmo quarto que você e a Bia pode ser?

Zayn-Assim pode,que ai eu fico de olho.

Eu-Af q drama como se a gente fosse.....tranza....meu deus Zayn que horror.

Harry-é...

Alice-Bom meninas vamos lá em cima arrumar as camas e nossas roupas ,mas perai meninos porque vocês não vão dormir nas casas de vocês...?

Harry-Porque a gente tinha vindo dormir aqui hoje pra amanhã a tarde irmos pra Universidade todos juntos.

Alice-Huum~Disse subindo as escadas e as meninas também.      

  Niall-Minha Nossa Senhora.                                                             

Liam-Que foi Niall?                                                                       

 Niall-Se viu que garota mais linda...                                                

  Harry-Ele ta falando da Karol...

  Niall-Siiim.

   Harry-Mas não adianta nenhuma nem chega perto da A...~Zayn o fuzilou com o olhar antes de ele terminar de falar e Harry preferiu ficar quieto.

Bia P.O.V

Poxa que garoto lindo ,mas ele nunca gostaria de mim ,aposto que ele tava só de bricadeira aquela hora me olhando...

Bia P.O.V Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário