segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Juntos Até o Fim - Capítulo 2.

Segundo Capítulo.

Alice-Bia vem aqui~chamou a amiga para o outro quarto e se sentaram na cama.


Bia-O que foi?

Alice-O que você achou do meu irmão?Seja sincera.

Bia-Ha........ele é lindo e parece ser um ótimo garoto.~Disse envergonhada.

Bia estava de costas pra porta e de frente pra Alice e não viu quando Zayn parou na porta(que estava aberta) e ficou escutando cada palavra que a garota falava dele ,mas Alice viu ele ali e não falou nada...

Alice-Então você acha meu irmão lindo...~Disse sorrindo e deu uma olhadinha pra porta e Zayn sorriu ao escutar o que Bia disse...

Bia-É ,ele parece até um.....~Foi interrompida pela vergonha e ficou vermelha .

Alice-Ele parece com o que?Pode falar não precisa ficar com vergonha.

Bia-Ele....pare..ce até um...Deus Grego~Bia disse o sorriu fraco e fico mais vermelha ainda e abaixou a cabeça sorrindo.

Alice-(risos) verdade ,mas e se ele soube-se de tudo que você ta falando dele agora.

Bia-NÃO você não pode contar pra ele...

Alice-Mas por que ,vai que vocês se dão bem e ficam amigos ou talvez até mais que amigos...

Bia-Que besteira ele nunca ficaria comigo ,aposto que ele tava fazendo aquilo lá na sala só pra chamar atenção ,duvido que ele tenha achado bonita uma garota que usa óculos e veste roupas todas certinhas e não tem coragem nem de fala com qualquer garoto sem ficar com vergonha(Sim a bia usava óculos e era certinha de mais e muito tímida e envergonhada)~Disse triste.

Alice-Bia se ele gostar de você de verdade ele vai gostar é pelo coração e pelo caráter ,Zayn nunca ligou pra esse tipo de coisa se a garota é certinha ou não.

Bia-Mas duvido que ele um dia goste de mim , e você ão conta nada pra ele do que eu te falei aqui....ta?

Alice-Ta......eu não vou nem precisar contar...~Disse sorrindo vitoriosa.

Bia-O que?Como assim?.....Peraí Alice o Zayn não ta aqui né?~Disse e se virou pra porta e corou na hora e não sabia nem o que falar.

Alice-(risos) Bom amiga fiz a minha parte....agora se resolvam(risos)....tchau~Disse indo pra porta.

Bia-Alicee volta aqui~Disse nervoza.

Alice-Olha bem o que você vai falar pra ela Zayn~Disse baixinho no ouvido dele e logo depois saiu do quarto e Zayn entrou e fechou a porta.

Zayn-Então você me acha um DEUS GREGO (risos) ~Disse sentando na cama ,mas bem próximo de Bia.

Bia-A Desculpe~Disse sem graça e se levantou logo depois mas sem tirar os olhos de Zayn.

Zayn-Por que desculpe?~Disse se levantando também.

Bia-A Nada deixa pra lá......eu vou lá nas meninas~Disse indo até a porta mas Zayn segurou sua mão.

Zayn-Bia.....obrigada.

Bia-De nada~Zayn a soltou e ela foi pro outro quarto onde as meninas estavam e Zayn sorriu e logo em seguida foi pro banheiro tomar um banho...

P.O.V Alice On
Depois que sai do quarto e deixei Zayn e Bia sozinhos no quarto eu desci para a cozinha e...

XXX-Oi linda.

Eu-A Oi Harry...

Harry-Ta ansiosa pra ir pra universidade?~Disse sentando ao meu lado nos bancos do balcão.

Eu-Ha um pouco e você?

Harry-Nossa to muito ansioso pra ir pra lá pra ter novas gatinhas pra mim~Depois que ele falou que ele se tocou da besteira que falou.

Alice-ham.....~Disse e virou o rosto pro outro lado e ficou em silêncio.

Harry-Alice me desc....~Ele não conseguiu terminar de falar por que Bella aparece gritando e correndo e Louis atrás dela.
P.O.V Alice Off



Nenhum comentário:

Postar um comentário